Fátima Bernardes ganha declaração do namorado em rede social

Publicado em 26/03/2018, às 09h36

Redação

A apresentadores Fátima Bernardes ganhou uma declaração do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (25). O advogado compartilhou uma foto dos dois e citou o poeta pernambucano Antônio Pereira. "Quem quiser plantar saudade, escalde bem a semente e plante na terra seca em dia de sol bem quente, pois se plantar no molhado, ela nasce e mata a gente... Antônio Pereira, o poeta da saudade", escreveu ele.

LEIA TAMBÉM

Minutos depois, Fátima compartilhou um clique das mãos dos dois. "O mesmo mar, o mesmo céu", legendou a comandante do "Encontro", acrescentando a hashtag "Juntos".

Confira:

No começo de março, os dois comemoram 4 meses de relacionamento. "Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", celebrou Túlio relembrando o dia do Carnaval de Olinda em que ele e Fátima saíram fantasiados. Nos comentários, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, também comemorou: "Quatro meses para acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós!".


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição Modelo do OnlyFans se define como 'heteroflex' e explica o que é Rosto em carne viva de Virginia é normal? Especialista explica procedimento