Fazendeiro baleado em atentado é transferido para hospital particular

Publicado em 10/11/2017, às 09h10

Redação

O fazendeiro José Emílio Dantas, que havia dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por um tiro no atentado ocorrido na última quinta, em Batalha, foi transferido ainda na noite de ontem para um hospital particular em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do HGE, Dantas chegou ao local por volta das 16h e apresentou um ferimento no ombro. Às 19h, o fazendeiro deixou o hospital e foi levado a outra unidade médica. Segundo informações, ele apresentava um estado de saúde considerável estável.

José Emílio Dantas e o policial civil Joaquim Pirauá foram resgatados por equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em dois helicópteros. O segurança foi atingido no atentado que terminou com a morte do vereador e presidente da Câmara Municipal de Batalha, Neguinho Boiadeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é atacado a facadas em frente a supermercado em Maceió Ataque de quatro homens mata homem com tiro na cabeça e deixa outro ferido Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Maceió e prende dois suspeitos Operação mira suspeitos de abuso e exploração sexual de menores em Maceió