Fecomércio e Aliança Comercial de Maceió mobilizam lojistas para fortalecer campanha solidária

Publicado em 08/07/2022, às 20h10
Foto: Divulgação -

Ascom Fecomércio AL

Um por todos. Todos por um. A exemplo da frase célebre do romance “Os Três Mosqueteiros”, do escritor francês Alexandre Dumas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), em parceria com a Aliança Comercial de Maceió, tem buscado unir todas as entidades e empresas do Comércio em prol de fornecer ajuda às vítimas das fortes chuvas ocorridas no estado.

Nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), equipes das duas entidades foram às ruas para mobilizar os lojistas no intuito de ampliar a divulgação da localização dos pontos de arrecadação por meio da afixação de cartazes nos estabelecimentos e, por consequência, fortalecer a Campanha Solidária: Comércio Unido por Alagoas.

Para o presidente da Fecomércio AL, Gilton Lima, a receptividade dos lojistas e o engajamento dos parceiros é de fundamental importância para aliviar os danos provocados pelas fortes chuvas às famílias alagoanas. “Fico feliz pela colaboração de todos. O momento pede isso. E faremos o que for possível para ajudar”, observou.

A campanha, que conta ainda com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), além da Fecomércio AL e dos sindicatos filiados, Sesc, Senac e Aliança Comercial, possui uma rede de parceiros e pontos de arrecadação composta por Sebrae, FEDERALAGOAS/Associação Comercial de Maceió, FCDL Alagoas, CDL Maceió, Abrape, CRC/AL, ASA, AMA, MAC, Parque Shopping, Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió, ABIH, CNIA, Abrasel, OAB/AL, Gráfica Mascarenhas, Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês