Feirão do Estudante vai reunir grandes nomes do mercado para troca de experiências

Publicado em 28/04/2022, às 09h32
Assessoria -

Assessoria

A maior feira educacional do Norte e Nordeste acontece nos dias 30 de abril e 1º de maio no Maceió Shopping. Para a 8ª edição, o projeto vai reunir nomes reconhecidos no mercado para bater um papo sobre carreira com estudantes do Ensino Médio e Superior de escolas e universidades públicas e privadas da capital Alagoana.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site feiraodoestudante.com.br

LEIA TAMBÉM

Entre os convidados para o Feirão, estão Caco Barcelos, Jornalista da TV Globo e apresentador do programa Profissão Repórter, Ana Júlia Monteiro de 18 anos, cientista, competidora de robótica internacional e uma das 10 melhores alunas do mundo pelo Global Student Prize, o "Nobel da Educação".e Igor Beltrão, sócio do Grupo Viraliza que atualmente conta com mais de 100 influenciadores no casting, somando 200 milhões de seguidores multiplataformas.

A programação conta com palestras com professores e profissionais especialistas das áreas do direito, engenharia, saúde e entretenimento, o evento terá áreas, com workshops na praça de eventos do Maceió Shopping.

Durante toda manhã nos dias do evento os participantes inscritos terão aulões preparatórios para o Enem com professores do clube do fera, e a tarde palestras com diversos profissionais além de arena geek um espaço de entretenimento no evento.

Em sua 8ª edição, o Feirão do Estudante já impactou mais de 40 mil jovens e estudantes de Alagoas com aulões e palestras sobre carreira.

Serviço:
• Feirão do Estudante
• Sábado 30/04 e Domingo 01/05
• Inscrições:
http://feiraodoestudante.com/
• Redes sociais
Instagram: @feiraodoestudante

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda