Ferguson detona Khabib após provocação: ‘Gordo e frágil’

Publicado em 27/11/2017, às 23h03

Redação

O campeão interino Tony Ferguson não gostou de ter sua recusa em enfrentar Khabib Nurmagomedov exposta pelo próprio russo e por Daniel Cormier, companheiro de equipe de “Eagle”. Os dois usaram as redes sociais para revelar que “El Cucuy” não quis defender seu título interino no UFC 219 após o Ultimater ter oferecido o duelo. Ferguson disparou contra Khabib, chamando-o de “gordo” e dizendo que ele precisa bater o peso contra outro lutador antes de enfrentá-lo.

LEIA TAMBÉM

Através de seu Twitter, o campeão interino peso leve do UFC também atacou o rival russo por ter se retirado do duelo entre os dois, que foi marcado para o UFC 209. Na ocasião, Nurmagomedov passou mal durante o corte de peso e o combate foi cancelado.

“Olha só, seu gordo frágil. Na última vez que tentamos lutar o seu chapéu ficou cheio de traças. Que tal pegar um número e voltar para a fila. Bata o peso, apareça para lutar, lute e cale a boca! Quem é irrelevante agora? Assinado: o f… do campeão”, disparou “El Cucuy”, que admitiu recentemente que vai esperar Conor McGregor voltar ao UFC para tentar unificar os cinturões da categoria.

Sem a luta de título interino, Khabib Nurmagomedov vai enfrentar o brasileiro Edson Barboza, que vem de três vitórias seguidas, no UFC 219, em 30 de dezembro. A luta foi anunciada pelo próprio Barboza durante evento promocional do UFC São Paulo, em outubro passado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente