Ferimentos nas costas e cabeça: homem morre após ser alvejado a tiros no Benedito Bentes

Publicado em 22/03/2025, às 07h38
- Foto: Ilustrativa/Freepik

TNH1

Um homem morreu após ser alvejado a tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso foi registrado no começo da noite dessa sexta-feira (21). 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, ao menos seis disparos de arma de fogo acertaram a vítima, sendo três na região das costas e outros três na cabeça. Testemunhas não souberam informar como ocorreu a dinâmica do crime. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. Até o momento, não foi divulgado a identidade da vítima. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos