Fernanda Gentil chora ao lembrar tragédia com time da Chapecoense: "Desculpa"

Publicado em 04/12/2016, às 15h04

Redação

Fernanda Gentil não conteve as lágrimas ao comentar o acidente de avião que levava a equipe da Chapecoense e jornalistas, no encerramento do "Esporte Espetacular" deste domingo (4). Na véspera, Galvão Bueno também chorou ao narrar a chegada de 50 corpos no aeroporto de Chapecó, em Santa Catarina. Dos 77 passageiros e tripulantes, 71 morreram - sendo 19 jogadores do time catarinense.

LEIA TAMBÉM

"Foi o programa mais difícil que a gente já fez com certeza. Só resta desejar força para as famílias dessas pessoas, para os parentes e amigos", iniciou a jornalista sem esconder a emoção. "E rezar para qual for o rosto do seu Deus. A gente precisa ter fé para passar força para quem precisa: valorizar momentos importantes e pessoas importantes. A gente se apega a tanta coisa pequena e que não tem valor...", acrescentou a apresentadora, que cancelou sua terceira festa de aniversário por causa da tragédia.

"Em um momento como esse temos que olhar para o lado ver quem está do nosso lado e ver o que a gente tem e construiu. Só posso dar um abraço simbólico e um beijo para quem perdeu pessoas queridas nesse voo de forma tão inesperada e dolorosa", continuou Fernanda. A tragédia ocorrida na terça-feira (29) já havia sido lamentada por Neymar, fez Lucas Lucco compor uma música aos jogadores, chamados por ele de anjos, e Luan Santana usar camisa da Chapecoense durante show em São Paulo.

Ainda chorando, a jornalista concluiu: "Desculpa. Não tem protocolo, nem regra. É uma mensagem de carinho". Flavio Canto, ex-judoca e apresentador do esportivo, também se emocionou. "Nunca imaginei fazer o "Esporte Espetacular" dessa forma. Foi uma semana difícil para a gente. Um dia difícil", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer