Fernanda Gentil deixa Esporte Espetacular para outro desafio na Globo

Publicado em 04/12/2018, às 16h04
-

Observatório da Televisão

O Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo (09), será o último apresentado por Fernanda Gentil. A jornalista será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa.

LEIA TAMBÉM

Titular do último Central da Copa, Bárbara passará a apresentar o produto esportivo com Felipe Andreoli. A moça já vinha substituindo Gentil em dias de folgas e férias.

Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com a loira.

Fernanda trilha agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra