Redação
LEIA TAMBÉM
O senador Fernando Collor (PTB), candidato a governador de Alagoas, tem investido maciçamente na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Todo o seu material de campanha é associado ao de Bolsonaro.
Mas até agora, a duas semanas da eleição, o presidente ainda não emitiu qualquer sinalização de reciprocidade.
Há inclusive quem diga que o PL, partido do presidente, que tem o vereador Leonardo Dias como candidato a vice de Collor, não destinou nenhum recurso financeiro para a campanha do senador ao governo de Alagoas.
Do alto escalão do bolsonarismo coube ao ex ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas (Republicanos), manifestar solidariedade à candidatura de Fernando Collor, até citando êxitos de quando o senador ocupou a Presidência da República:
“Fernando Collor é um dos maiores políticos que nós já tivemos, uma pessoa que esteve na Presidência da República e deixou um grande legado, que foi a abertura econômica. Graças a Collor, nós começamos a andar a passos largos na direção da modernização, trazendo empresas de fora, conseguindo superar o atraso tecnológico. Foi um imenso salto em termos de crescimento”.
Tarcísio Freitas é candidato ao governo de São Paulo e registra sua confiança na chapa Fernando Collor (PTB)/LeonardoDias:
“Tenho a certeza de que essa dupla estará unida com o presidente Bolsonaro e vai fazer a diferença pelo Estado de Alagoas”, disse.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar