Redação
Dos principais postulantes ao governo de Alagoas no primeiro turno, o senador Fernando Collor (PTB), terceiro colocado, não declarou a quem apóia no segundo turno, a ser disputado por Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil).
LEIA TAMBÉM
O ex prefeito Rui Palmeira (PSD), quarto colocado no primeiro turno, já declarou seu voto a Paulo Dantas ao governo estadual, mas não confirma se para presidente da República vota em Jair Bolsonaro (PL) ou em Lula (PT).
Fernando Collor é declaradamente em favor de Jair Bolsonaro, desde o primeiro turno, embora não tenha recebido nenhuma manifestação de reciprocidade por parte do atual presidente, mas não anunciou apoio quanto ao segundo turno em Alagoas.
Entretanto, os veículos de comunicação da sua Organização Arnon de Mello têm aberto espaços bastante favoráveis ao governo estadual e ao candidato Paulo Dantas, fazendo críticas abertas ao candidato Rodrigo Cunha.
Fica evidente, de forma indireta, que a preferência de Collor é por Paulo Dantas.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar