Fernando Diniz e Raí se despedem dos atletas em reapresentação do São Paulo

Publicado em 02/02/2021, às 15h50
Rubens Chiri / sãopaulofc.net -

Folhapress

Um dia após ter a demissão sacramentada pela diretoria do São Paulo, Fernando Diniz foi ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira (2), para se despedir do elenco com o qual trabalhava desde setembro de 2019.

LEIA TAMBÉM

O ex-comandante esteve no local com o antigo executivo de futebol do clube, Raí. A dupla teve uma conversa rápida com o grupo antes do trabalho feito pelo técnico interino, Marcos Vizolli.

Após o adeus do treinador ao time, foi a vez de o coordenador técnico de futebol, Muricy Ramalho, se pronunciar ao plantel. O ídolo voltou a falar sobre os pilares da nova gestão, presidida por Julio Casares, e apresentou o membro da comissão técnica fixa, Marcos Vizolli, aos jogadores.

Em campo, o técnico interino fez um trabalho de recuperação. Os atletas fizeram a primeira atividade depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO no último domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante apostou em um trabalho com dois campos reduzidos para iniciar a sua trajetória

A diretoria são-paulina, agora, vai atrás de um nome para o cargo de treinador. Miguel Ángel Ramírez, Rogério Ceni e Vagner Mancini são algumas das opções do clube nos bastidores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"