Ferrugem elogia reforços do CRB: "O grupo que está sendo montado é bom"

Publicado em 25/12/2018, às 08h00
Volante Ferrugem estava no futebol do Japão | Divulgação / Ventforet Kofu -

Redação TNH1

Após se destacar pelo CSA no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro e passar curto período no futebol japonês em 2018, o volante Ferrugem vai defender o CRB em 2019. Na expectativa pelo próximo ano, o jogador elogiou a montagem do elenco, falou da importância do grupo fazer boa pré-temporada, de muita intensidade, para entrar bem nas competições e fazer história pelo Galo.

LEIA TAMBÉM

“A expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Temos que fazer uma boa pré-temporada para entrarmos bem nas competições que disputarmos. O grupo que está sendo montado é bom e a diretoria tem se esforçado para isso. Vamos lutar muito para fazer um ano intenso com a camisa do CRB. Quero fazer a minha história no CRB. É um clube grande, com uma torcida impressionante e que tem uma estrutura muito boa. Vamos trabalhar para que 2019 seja um grande ano para o CRB e seu torcedor. Vou dar a vida para ajudar para que isso aconteça”, disse o jogador por meio da assessoria.

Ferrugem deve iniciar a pré-temporada com o elenco regatiano dia 2 de janeiro. O primeiro jogo em 2019 será o duelo com o Bahia no dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Alagoano, o Galo estreia dia 20 de janeiro, em casa, contra o Coruripe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão por Vasco e Flamengo é anunciado como novo reforço de time alagoano Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra' Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação