Festa com camarote e piscina para 500 pessoas é interditada no RJ

Publicado em 04/04/2021, às 23h32
SEOP -

UOL

A Seop (Secretária de Ordem Pública) do Rio de Janeiro interditou, nesta madrugada, 4, uma festa clandestina na zona sul da capital carioca. O evento tinha uma estrutura, segundo a gestão municipal, para 500 pessoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a pasta, quando os agentes chegaram no local, a festa já contava com 100 pessoas. No espaço havia bebidas alcoólicas, caixas de som, jogo de iluminação, piscina e camarote. Os itens foram apreendidos pela equipe e o responsável pelo evento foi multado.

Ontem, a equipe impediu o início de uma festa em um barco na Urca. "O setor de inteligência da secretaria mapeou o evento e enviou uma equipe da Guarda Marítima Municipal para realizar a fiscalização",informou a pasta.

O evento em questão tinha 8h de previsão de duração e a embarcação capacidade 200 pessoas.

Serviços não essenciais devem reabrir no dia 8

Na sexta-feira, a gestão municipal de Eduardo Paes (DEM) publicou no Diário Oficial que será feita uma reabertura gradual a partir do dia 8 de abril para bares e restaurantes. Amanhã, 5, a parte administrativa das escolas já podem funcionar presencialmente e as aulas a partir de terça, 6.

Especialistas e dados mostram que esse é o pior momento da pandemia no Brasil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital