Redação
Atualizado às 9h59
LEIA TAMBÉM
A terceira noite de shows da festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo, terminou em muita confusão. O evento culminou em uma briga generalizada, garrafas sendo arremessadas e tiros disparados no local onde os shows foram realizados (veja vídeos no final da matéria).
Segundo informações do capitão Brito, do 11º Batalhão de Polícia Militar, a confusão ocorreu principalmente no final do evento, já pela madrugada deste domingo, 10. “Jogaram garrafas, teve briga embaixo e até no camarote”, informou o militar.
Segundo Brito, os tiros foram disparados por um homem. “Ele estava armado e efetuou os disparos, mas ninguém foi atingido. Conseguimos detê-lo, e como ele estava ferido no braço, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois será levado à delegacia”, disse o capitão.
A polícia informou que não teve informações de feridos pelos disparos. O homem armado teria sido atingido no braço com uma garrafa de vidro.
LEIA MAIS