☰
✕

Festival Ademi da Casa Própria tem início nesta terça-feira com 1.300 unidades entre casas, apartamentos e terrenos

Publicado em 06/05/2024, às 13h09
Assessoria -

Assessoria

A partir desta terça-feira (07/05) realizar o sonho de ter um imóvel ficará mais fácil com a realização da 16ª edição do Festival Ademi da Casa Própria. O evento será aberto, às 9h, na Praça Central do Maceió Shopping e reunirá 1.300 unidades, entre apartamentos, casas e terrenos, de sete construtoras. 

LEIA TAMBÉM

No local, corretores de imóveis vão tirar dúvidas e apresentar as melhores condições para a compra do imóvel. O público contará também com condições especiais de pagamento e atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) para encaminhar os financiamentos. Os preços dos imóveis que estarão no Festival variam entre R$ 140 mil e R$ 700 mil.

De acordo com Marcelo Saldanha, presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), esta edição promete ser um marco na história da entidade, reunindo os principais protagonistas do mercado imobiliário para apresentar seus produtos, compartilhar conhecimento, tendências e oportunidades de imóveis. “Será uma ocasião enriquecedora para fortalecer parcerias, explorar novas perspectivas e impulsionar nossos negócios em um ambiente de colaboração e inovação”, disse Saldanha.

Ele ressalta que a compra de um imóvel figura entre os principais objetivos financeiros dos brasileiros. Por isso, o mercado imobiliário está sempre em alta e em 2024 não será diferente. Segundo Marcelo Saldanha, com a continuidade dos cortes na taxa básica de juros e a estabilização da demanda no mercado imobiliário, este deve ser um ano favorável para a compra de imóveis. 

Segundo a Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o número de imóveis comercializados entre janeiro e setembro de 2023 foi 22% maior que no mesmo período do ano anterior.

“Sabemos que a perspectiva para o mercado imobiliário em 2024 é mais positiva do que o cenário que se desenhava em 2023. Por isso, estamos otimistas que o 16º Festival Ademi da Casa Própria vai superar nossas expectativas de vendas. Este ano ampliamos em mais um dia a realização do evento. De 07 a 12 de maio vamos receber clientes interessados em fechar o seu negócio com toda facilidade e segurança”, disse o presidente da Ademi-AL. As empresas participantes do Festival são: Engemat/Sanco, Telesil, Engenharq, MRV, Moura Dubeux e Solidez. 

O 16º Festival Ademi da Casa Própria é um realização da Ademi-AL, Correalização do Sebrae, FIEA, Sinduscon-AL e tem patrocínio da Caixa,  Algás, Coopercon, Mútua, Krona Tubos e Conexões, além do apoio do Maceió Shopping.

SERVIÇO
16º Festival Ademi da Casa Própria
Local: Maceió Shopping (Praça Central)
Data: 07 a 12 de maio

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins