Festival 'Dendi Casa tem Cultura': Secult disponibiliza links para emissão de certidões

Publicado em 27/04/2020, às 15h40
-

Agência Alagoas

Seguem abertas as inscrições para o “Festival Dendi Casa tem Cultura”, lançado pela Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) no último dia 20. O objetivo é beneficiar artistas alagoanos que não puderam mais se apresentar devido ao isolamento social, medida adotada para combater a disseminação do novo coronavírus. A inscrição é online e vai até dia 30 de abril.

LEIA TAMBÉM

Afim de facilitar o processo de inscrição, a Secult disponibilizou alguns links, onde os interessados podem obter algumas emissões de certidões que são exigidas no edital. Nesta segunda-feira, 27, ás 14h, a equipe da Secut fará um transmissão ao vivo no Instagram @secultal para tirar dúvidas sobre as inscrições.

Confira:

Emissão da Certidão Municipal de Maceió (clicar em contribuinte)

http://www.maceio.al.gov.br/semec/emissao-de-certidoes/

Emissão da Certidão Estadual de Alagoas

https://contribuinte.sefaz.al.

Emissão da Certidão de tributos federais

http://servicos.receita.

Emissão da Certidão de Trabalhista

http://www.tst.jus.br/certidao

Emissão da Certidão de FGTS

https://consulta-crf.caixa.

O edital

O certame tem um investimento total de R$ 300.300,00 e vai selecionar 340 conteúdos digitais. As inscrições serão feitas de forma online, com o preenchimento do formulário digital no link https://bit.ly/EditalDendiCasa e envio das documentações (anexos, certidões negativas, RG, CPF, comprovante de residência, portfólio, etc.) para o e-mail dendicasatemcultura@gmail.com. O edital e anexos já estão disponíveis no site da Secult, direto no link http://www.cultura.al.gov.br/

Poderão se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes há pelo menos três anos em Alagoas com comprovada atuação na atividade e jurídicas de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que deverá estar em pleno funcionamento e ser sediadas no estado.

O Festival acontecerá de forma online, com duração mínima de 40 minutos e máxima de uma hora, com uma programação que será formatada pela Secult e os artistas. Serão contempladas as categorias artes cênicas, banda, instrumental, literatura, voz e violão e formação técnica das diversas manifestações da cultura popular, cultura afro brasileiro e de comunidades tradicionais, movimento LGBTI+, entre outros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar