Festival Viva Rock agita final de semana em Maceió

Publicado em 25/07/2022, às 12h04
Evento acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, na Fábrica de Eventos. | Foto: Reprodução -

Assessoria

Os roqueiros de Alagoas já tem programação para o final de semana. Nos dias 29, 30 e 31 de julho, Maceió recebe a primeira edição do Viva Rock, o maior festival de bandas de rock de Alagoas. O evento acontece na Fábrica de Eventos, antiga Acrópole Hall, no Jaraguá.

O projeto traz à capital alagoana apresentações de diversas bandas locais e de renome nacional, nas mais variadas vertentes do gênero, como hardcore, rock alternativo, clássico, metal e pop rock.

O evento é gratuito. As entradas serão disponibilizadas através do site www.lojadeingresso.com.br, a partir do dia 26 de julho, às 19h. Na sexta-feira, os portões abrem às 20h, já no sábado e domingo, a partir das 16h.

O  Viva Rock é uma realização do Rock Maceió e Alencar Entretenimento, e conta com apoio do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura.

Confira o line-up:

SEXTA-FEIRA - 29/07 - 20H


Cheiro de Calcinha
Gravity
Raimundos
Supla

SÁBADO - 30/07 - 16H

Eduardo Proffa e os Zélementos
Ruabê
Sideraltas
Expresso 59
Ferrovia Aérea
Morcegos
Pure Hate
Maiden Mcz
Dead Fish

DOMINGO - 31/07 - 16H

Avolanti
Allan Bastos e Tramella
Divas do Rock
Som de Vinil
L100
Alcohol Simulation
Detonautas

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Show de bonecos dos irmãos Maria Clara e JP chega à Maceió Porcos de Pelúcia lança álbum ao vivo gravado no Teatro de Arena, em Maceió Cantora Flora se apresenta no Theatro Homerinho no próximo sábado (24) com show inédito Verão Massayó: veja os horários dos shows de sábado (17) e domingo (18)