FETAG realiza Feira da Agricultura Familiar na sexta-feira e no sábado

Publicado em 28/09/2021, às 15h51
Divulgação -

Redação

Após meses sem poder realizar eventos externos, por conta da pandemia mundial de Covid-19 que provocou mortes e isolamento social, a FETAG/AL retoma a realização a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, em sua sede social localizada no bairro de Mangabeiras, na capital.

LEIA TAMBÉM

Em sua 10ª edição, a tradicional FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR promovida pela FETAG/AL contará com produtos de agricultores familiares da região da Zona da Mata de Alagoas. Na feira será ofertada a população produtos da agricultura familiar da região produzidos sem agrotóxicos e de forma sustentável. Os alimentos são comercializados a preço justo, a exemplo da macaxeira, da banana e da batata doce. Serão ofertadas também comidas tradicionais feitas na hora como tapioca, pé de moleque entre outras.

A comercialização é realizada respeitando as normas sanitárias de prevenção ao Corona vírus, como o uso de máscaras, álcool em gel nas barracas e a obrigatoriedade do cartão de vacinação de todos e todas agricultores e agricultoras familiares que estão comercializando seus produtos na feira.

Além da comercialização de alimentos saudáveis, DIRETO da roça da agricultura familiar para a mesa do consumidor, a Feira da Agricultura Familiar da FETAG/AL conta também com espaço de alimentação e comidas típicas. Venha e compre produtos saudáveis fortalecendo a agricultura familiar em Alagoas!!!

Serviço:

- O quê? FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR (10ª Edição)

- Onde? Sede Social da FETAG/AL (R. Dilermando Reis, 330, Mangabeiras – Maceió)

- Quando? Dias 01 e 02/10/21

- Horários de funcionamento:

·Dia 01/10 – de 06:00 ás 22:00

·Dia 02/10 – de 06:00 ás 14:00

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança