Feto é encontrado dentro de sacola plástica em Arapiraca

Publicado em 22/11/2017, às 18h17

Redação

Populares encontraram, na manhã desta quarta-feira, 22, um feto dentro de uma sacola plástica na Avenida Pio 12, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Ao lado da sacola estavam potes com órgãos humanos, que supostamente pertenceriam ao bebê.

LEIA TAMBÉM

Um guarnição da Polícia Militar foi até o local e constatou o fato. O feto ainda estava com o cordão umbilical e, segundo a polícia, aparentava ter entre sete e oito meses.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para realizar o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso.

*Estagiário sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra