Fiação é furtada e prédio de entidade na Jatiúca fica sem energia e com atendimento suspenso

Publicado em 10/08/2021, às 10h03
O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público | Foto: Reprodução / AMA -

TNH1

As atividades do Consórcio Intermunicipal do Sul de Alagoas (Conisul) estão temporariamente suspensas após a fiação do prédio da entidade, localizado na Jatiúca, ter sido furtada. Colaboradores do Conisul foram surpreendidos com a falta de energia quando chegaram ao prédio para trabalhar, na manhã desta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria, entre os prejuízos causados pelo furto, está o atraso no fechamento de compras de medicamentos e correlatos para municípios alagoanos.

Veja vídeo:

O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público e atua para planejar, adotar e executar ações voltadas para a realização de gestão associada de serviços em áreas como compras, saúde, iluminação pública e licenciamento ambiental.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança