Fifa definirá sede da Copa Feminina de 2023 em 25 de junho; Brasil concorre

Publicado em 15/05/2020, às 21h32
Divulgação / FIFA -

Folhapress

A Fifa anunciou nesta sexta-feira (15) que irá definir no dia 25 de junho qual país sediará a Copa do Mundo Feminina de 2023. O Brasil concorre com a Colômbia, Japão e a candidatura conjunta de Austrália e Nova Zelândia.

LEIA TAMBÉM

A reunião do Conselho da FIFA, que estava prevista para ocorrer no início de junho de 2020, em Adis Abeba, precisou ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus. O encontro agora será online.

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será a primeira edição que terá 32 equipes na disputa pelo título.

No Brasil, os jogos poderão ocorrer em de Belo Horizonte (Mineirão), Brasília (Mané Garricha), Manaus (Arena Amazônia), Porto Alegre (Beira-Rio), Recife (Arena Pernambuco), Rio de Janeiro (Maracanã), Salvador (Arena Fonte Nova), São Paulo (Arena Corinthians).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo