Filha de influenciador morre afogada enquanto ele fazia live

Publicado em 05/08/2025, às 21h44
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estado de Minas

O influenciador digital Renato Tsukasa, conhecido nas redes sociais como Fanho RP, usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte da filha Giulia, de apenas 3 anos. A menina morreu afogada na piscina da casa da família quando o pai transmitia uma gameplay ao vivo, na última quinta-feira (31/7).

LEIA TAMBÉM

Durante a live, Giulia pulou a grade de proteção que cercava a piscina e acabou se afogando. A criança foi encontrada pela avó materna, que gritou por ajuda. Ao ouvir os gritos, Fanho RP interrompeu a live e correu até o local.

Visivelmente abalado, ele volta para o computador e anuncia que vai encerrar a transmissão. “Chat, desculpa. Eu deixei a live aberta e saí assim. A Giulinha morreu, cara. A minha filha caiu na piscina”, disse em lágrimas. 

Instantes depois, ele publicou um story dizendo o que havia acontecido. “Gente, estou no hospital. A Giulia caiu na piscina. Eu fiz respiração boca a boca, fiz massagem cardíaca, mas não adiantou. A gente correu para o hospital, ela está desacordada. Peço que vocês orem por ela. Eu estou todo molhado, eu entrei na piscina... Meu Deus, minha filha”, disse. 

Em seguida, ele confirmou a morte da menina. "Quando eu cheguei na piscina, ela já estava desmaiada. Tentei reanimar, mas não consegui. Levamos ao hospital, mas não conseguiram tirar ela da parada cardíaca devido ao afogamento", escreveu o influenciador em uma sequência de stories no Instagram.

Ainda nas redes sociais, Renato publicou um vídeo com imagens da filha e a frase: "Minha melhor parte no mundo". Na legenda, escreveu: “Giulia, minha filha. Eu te amo eternamente”, postou. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado