Filho agride mãe e é preso após denúncia no bairro de Clima Bom

Publicado em 11/04/2022, às 08h38
Arquivo -

TNH1

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo próprio filho no bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, e o denunciou para a polícia nesse domingo, 10. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda-feira, 11, a mãe afirmou aos agentes que não aguentava mais a situação de ser ferida constantemente pelo homem de 34 anos.

A vítima e o agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol, e o suspeito vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa. O motivo do ataque não foi revelado pelos policiais. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente sobrevive após ser espancado e baleado por grupo armado na Santa Amélia Mulher de 35 anos é morta em Arapiraca; companheiro é considerado suspeito Homem é morto a tiros no Benedito Bentes e outros dois são socorridos com vida Família de Amanda Ruanne rebate versão da PM e cobra justiça: "Era cidadã, mãe e trabalhadora"