Filho assalta família por dever a agiota; pai, mãe e irmã acabam mortos

Publicado em 20/07/2022, às 23h10
Foto: Reprodução/TV Globo -

Correio Braziliense

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta terça-feira (19/7), a prisão preventiva de Thallys Manoel Medeiros da Cunha, de 23 anos, por suspeita de envolvimento na morte do pai, mãe e da irmã. Ele tinha sido preso em flagrante na segunda-feira (18/7).

LEIA TAMBÉM

Os três foram mortos dentro de casa, em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, no domingo (17/7). Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro.

O rapaz confessou o crime e disse que contratou uma pessoa para assaltar a casa. A intenção dele era vender os bens para pagar uma dívida a um agiota. De acordo com ele, o pai teria reagido ao assalto e por isso os três teriam sido mortos. Os parentes de Thallys foram mortos a golpes de marreta e facadas.

Thallys foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, localizada em Limoeiro, também na Zona da Mata do estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra