Filho confessa ter cortado a mão de mãe morta para sacar dinheiro, em Salvador

Publicado em 23/04/2024, às 14h44
Reprodução/TV Aratu -

CNN Brasil

Um homem foi preso suspeito de matar a mãe a facadas, em Salvador. Apesar do crime ter sido cometido no último sábado (20), somente nesta segunda-feira (22), ele  confessou ter decepado a mão da vítima para realizar saques bancários utilizando a digital dela.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, e o crime foi cometido na casa dela, no bairro de Valéria. Ainda segundo a polícia, a mão da vítima foi encontrada ao lado do corpo que foi levado para o IML. Laudos periciais vão completar as investigações.

Sobre o rapaz ter ido até o banco para fazer movimentação na conta da mãe, a Justiça não detalhou e a Polícia Civil também não forneceu mais detalhes.

O inquérito está em andamento e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife