Filho critica Alexandre Frota: ‘Defende a família, mas queria me abortar’

Publicado em 08/10/2018, às 09h45
Mayã é filho de Frota com a personal trainer Samantha Lima | Reprodução / Instagram -

Redação

O filho de Alexandre Frota, Mayã, criticou a eleição do pai para deputado federal pelo estado de São Paulo na noite de domingo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu Mayã no Twitter. 

LEIA TAMBÉM

Mayã Frota é fruto do breve relacionamento de Alexandre com a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim de 1998. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou Frota ao site Ego em 2011. “Vou resgatar essa dívida com o meu filho. É minha missão, minha meta”, disse na época. 

No Twitter, Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial de Alexandre Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso. “Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….'”, escreveu Mayã, após a eleição do candidato. Frota enfrentou acusações na Justiça de Samantha Lima Gondim por não pagar a pensão alimentícia corretamente em 2011.

Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.

Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei

— Mayãzito sensato (@mayafrota) 8 de outubro de 2018
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário