Filho de Bolsonaro tem mal-estar durante debate e é levado para hospital; veja vídeo

Publicado em 26/08/2016, às 14h09

Redação

O candidato do PSC à Prefeitura do Rio, Flávio Bolsonaro, passou mal durante o debate da Band, na noite desta quinta-feira, e precisou deixar o palco amparado. Bolsonaro foi levado para um hospital particular e já foi liberado.

LEIA TAMBÉM

Logo que começou a se sentir mal, Flávio Bolsonaro foi amparado por Jandira Feghali, do PCdoB, e por Carlos Roberto Osorio, do PSBD. Uma pessoa que estava na platéia do debate chegou a gritar que Jandira é médica e poderia ajudar, mas o pai de Flávio Bolsonaro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não deixou a concorrente de seu filho ajudá-lo.

"Fascista, réu por estupro", provocou Jandira, revoltada. Bolsonaro respondeu que a candidata daria estricnina para Flávio. "Você não vai ser estuprada, não. Ela vai dar estricnina para o meu filho", rebateu.

Flávio Bolsonaro ficou algum tempo sentado na platéia, comeu e depois deixou o local do debate caminhando. Enquanto o filho tentava se recuperar, Jair Bolsonaro tentou animá-lo. "Tranquilo, zero um. Paga umas flexões aí", disse.

Em nota oficial, a assessoria do candidato afirma que vários fatores contribuiram para o seu mal-estar, sendo o principal deles uma intoxicação alimentar que também vitimou um de seus assessores.

Leia o comunicado na íntegra:

"Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:

1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.

2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.

3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.

4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Piratas dos shoppings”: grupo que furtou R$ 26 milhões em todo país é alvo de operação Tenente-coronel preso por morte de PM cobrava sexo em troca de contas pagas Rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes sociais Câmara aprova novo percentual mínimo de cacau para chocolate