Filho de Ivete Sangalo rouba a cena, toca bateria em show e leva fãs ao delírio

Publicado em 30/04/2018, às 06h12

Redação

Este domingo (29) foi de Ivete Sangalo. A cantora voltou oficialmente aos trios, para comemorar os 469 anos de Salvador, dois meses após o parto de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, que ficaram em casa sob os cuidados da avó e de babás.

LEIA TAMBÉM

E antes mesmo da artista começar o seu show, quem roubou a cena foi o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo, de 8 anos, que sentou na frente da bateria e deu uma palhinha para a multidão de fãs que aguardava ansiosa a estrela baiana.

Recentemente Ivete usou o seu Instagram para mostrar Marcelo tocando o instrumento no estúdio que tem em sua casa. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", se derreteu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juliano sofre nova derrota e vira piada na internet: 'Muito ruim' Larissa Manoela faz desabafo sobre diagnóstico de doença: "Muito assustada" Vídeo: influenciadora brasileira encontra câmera escondida em ursinho enviado por fã Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela