Filho de latino reage a acusações e posta vídeo do cantor fumando; assista

Publicado em 20/05/2025, às 14h40
-

Redação

Guilherme Rocha, de 26 anos, filho do cantor Latino, 52, fez uma publicação nas redes sociais para rebater as acusações feitas pelo pai. O cantor fez um desabafo, nesta terça-feira (20), onde cita que o filho, que seria usuário de drogas, o teria extorquido e agredido a madrasta. 

LEIA TAMBÉM

Na publicação (veja abaixo), o jovem, também conhecido como Namentti, compartilhou um vídeo do artista fumando.

“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, disse Guilherme.

O que aconteceu

Cantor revelou que filho de 27 anos é dependente químico. Além disso, o artista também afirmou que o jovem já agrediu tanto a própria mãe quanto a atual esposa do cantor, a influenciadora Raffa Rarbbie. "Não vou falar o nome dele aqui para não expor", frisou.

Latino comentou ter descoberto a paternidade quando o filho tinha 18 anos. O cantor disse que tentou acolher o filho, mas a convivência foi marcada por episódios traumáticos. "Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Até que eu entendi que o problema dele não era só a ausência do pai. Ele tinha um problema mais sério: a dependência química", afirmou.

Músico comentou ainda que, diante do comportamento do filho, precisou expulsá-lo de casa. "Percebi um desvio de caráter muito forte. Expulsei ele e o devolvi para a mãe biológica, que também o colocou para fora. Ele foi morar na rua e, mesmo assim, voltei a acolhê-lo. Mas tudo o que ele queria era se drogar e beber", contou.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Wagner Moura critica PL do streaming e pede que Lula fique atento Bella Longuinho compara antes e depois de transição de gênero; confira Justiça define futuro de 'Tremembé' no Prime Video após ação milionária de Sandrão Luciano Huck relembra truque que fez o filho largar a chupeta: “Arrasou na solução!"