Filho de sargento da PM é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

Publicado em 02/02/2018, às 15h06

Redação

Anderson Martins Ferros, de 20 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto, na manhã desta sexta-feira, na Rua Francisco Moura, em Palmeira dos Índios, região do Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do agente  Juscelino, da Delegacia Regional do município, o jovem seria filho de um policial militar aposentado.

“Ainda não há linha de investigação sobre o que pode ter motivado o crime. O que consta aqui é que a vítima tem algumas passagens pela polícia”, informou.

Militares da Força Tarefa foram acionados para atender a ocorrência, promoveram rondas na região, mas até o momento nenhum dos dois suspeitos foi localizado. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a realização dos procedimento cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce