☰
✕

Ex-reeducando é preso após agredir a própria mãe com socos no bairro Clima Bom

Publicado em 24/06/2026, às 07h49
Homem foi autuado pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal - Foto: Reprodução

Joyce Maia *

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a própria mãe no Clima Bom, parte alta de Maceió, nessa terça-feira (23).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o filho, que já possui passagem pelo sistema prisional, teria iniciado uma série de agressões verbais e ameaças durante uma discussão.

Segundo o relato da mulher, o suspeito também a empurrou e desferiu socos contra ela. Ainda conforme a PM, o homem se aproximou dos policiais agitado e apresentando sinais de embriaguez. Os militares ordenaram que ele se mantivesse afastado para garantir a segurança da vítima e da equipe, mas ele desobedeceu às determinações e resistiu à abordagem, sendo necessária a contenção

Mãe e filho foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

* Estagiária sob supervisão 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IMAGENS FORTES: câmera flagrou ex-funcionários de academia agredindo gata em Ponta Verde Chutes e arremessos: ex-funcionários de academia são indiciados por maus-tratos a gata Polícia Civil indicia suspeitos por ameaças contra mulher e criança em Palmeira dos Índios Jovem é preso após polícia estourar ponto de venda de drogas em Arapiraca