Redação
Um homem de 49 anos foi preso por agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos, e deixar o rosto dela com vários hematomas no interior de Alagoas. Ele foi detido no município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado, nesta semana, e a Polícia Civil confirmou a prisão ao TNH1 na noite dessa quarta-feira (10).
LEIA TAMBÉM
Segundo o chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o inquérito relacionado à ocorrência já foi concluído, relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.
Além do filho agressor, os policiais prenderam um jovem de 27 anos, pela terceira vez, por outro crime de violência doméstica. Nesse caso, ele teria descumprido medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça.
“Esses fatos mostram nossa determinação em dar resposta rápida e eficaz a esse tipo de crime, garantindo proteção às vítimas e a devida responsabilização dos agressores”, destacou o agente da Polícia Civil.
De acordo com ele, as investigações apontaram elementos suficientes para a responsabilização dos suspeitos. Agora eles estão à disposição da Justiça.
LEIA MAIS