Filho é preso por ameaçar a própria mãe após negar dar dinheiro a ele

Publicado em 14/10/2024, às 07h36
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça | Divulgação/Assessoria -

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe após ela negar uma quantia de dinheiro, na manhã desse domingo (13), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que repassa dinheiro todo mês para o filho, porém ele teria pedido uma quantia a mais e chegou a ameaçá-la dizendo que as coisas ficariam ruins para ela, caso o pedido não fosse acatado.

A mãe acionou a polícia e o suposto autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

*Estagiário sob supervisão


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais