Filho é preso por lesão corporal após agredir o próprio pai em Arapiraca

Publicado em 11/02/2021, às 07h40
-

TNH1

A Polícia Militar se deparou com uma confusão entre pai e filho na noite dessa quarta-feira, 10, no bairro Batingas, em Arapiraca. Os dois trocaram agressões e os militares precisaram intervir, pois o mais jovem estava visivelmente alterado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, a equipe do 3º Batalhão estava em patrulhamento quando observou a briga de família. Antes da chegada dos PMs, o filho já havia quebrado o portão da casa e vários objetos. O motivo do descontrole não foi revelado.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil. Lá, ele foi autuado por lesão corporal dolosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho