Filho é preso por lesão corporal após agredir o próprio pai em Arapiraca

Publicado em 11/02/2021, às 07h40
-

TNH1

A Polícia Militar se deparou com uma confusão entre pai e filho na noite dessa quarta-feira, 10, no bairro Batingas, em Arapiraca. Os dois trocaram agressões e os militares precisaram intervir, pois o mais jovem estava visivelmente alterado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, a equipe do 3º Batalhão estava em patrulhamento quando observou a briga de família. Antes da chegada dos PMs, o filho já havia quebrado o portão da casa e vários objetos. O motivo do descontrole não foi revelado.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil. Lá, ele foi autuado por lesão corporal dolosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morte de cabeleireiro encontrado em matagal é investigada pela polícia em Novo Lino Homem que ateou fogo à casa da ex já havia sido preso por agredi-la em janeiro Polícia prende em SP último suspeito de matar homem em Anadia Polícia investiga depredação de carros após final entre ASA e CRB em Arapiraca