Filho incendeia motel no Pará após ver pai entrando no local com amante

Publicado em 21/01/2019, às 21h42
Reprodução -

Redação com Diário Online

Um suposto caso de infidelidade levou a um incêndio de grandes proporções em um motel na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, na noite do último domingo (20): o responsável pelo crime foi um filho que ateou fogo na caminhonete do pai, que estava estacionada na garagem do motel.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho viu o pai entrar no motel de carro, acompanhado de uma mulher. O homem foi seguido, e o jovem ateou fogo no veículo. No entanto, as chamas se alastraram rapidamente pelo prédio, que ficou destruído por dentro.

Há informações de que a mãe do responsável pelo incêndio criminoso está internada em um hospital para tratamento de uma doença grave. O incêndio durou mais de duas horas, segundo moradores, e foi apagado com o auxílio de um caminhão-pipa a serviço da prefeitura de Uruará.

O jovem que causou o incêndio está foragido. Não houve feridos no incidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário