Filho mata mãe a facadas horas após ser batizado na igreja

Publicado em 15/04/2025, às 08h39
Crime ocorreu após uma manhã em que a família celebrou o batismo do jovem - Foto: Reprodução

SBT News

Marília de Sousa Mendes, de 67 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho, Igor de Sousa Mendes, no último domingo (13), em Itaituba, no Pará. O crime ocorreu após uma manhã em que a família celebrou o batismo do jovem em uma igreja evangélica.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, Marília foi atingida por ao menos oito golpes de faca, morrendo em poucos minutos. Após cometer o crime, Igor foi visto correndo na rua com a faca ainda em mãos.

Um vizinho da família seguiu o rapaz e acionou a Polícia Militar. O jovem resistiu à abordagem e, após reagir com movimentos violentos, acabou sendo baleado por um dos agentes. Mesmo sendo atingido no dorso direito, ele tentou fugir, mas foi capturado e levado até uma unidade de saúde.

Igor ainda está internado, sob escolta policial, em estado estável. Agora, os investigadores tentam descobrir o motivo que levou o jovem a cometer o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Avião com deputado e vereador faz pouso forçado e pega fogo Cidade proíbe nudismo em praia; veja onde a prática é permitida no Brasil Entenda os próximos passos após Moraes autorizar cirurgia de Bolsonaro Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado