Filhos acham que pais estão dormindo e ficam 3 dias com eles mortos em casa

Publicado em 23/10/2020, às 15h02
Reprodução -

Istoé

Uma menina, de 5 anos, e seu irmão, de apenas 1 ano, passaram três dias com os pais mortos dentro de casa acreditando que o casal estava dormindo em São Petersburgo, na Rússia. A descoberta de que Alexander e Viktoria Yakunin estavam mortos ocorreu após eles perderem uma reunião da família.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a tia das criança, Natalia Bakulina, de 36 anos, ela ligou para a casa deles e a menina atendeu o telefone. A filha do casal disse que o pai, de 30, e a mãe, de 25, estavam “dormindo” por um longo tempo e acrescentou que Alexander tinha “ficado todo preto”.

Conforme o jornal Mirror, imediatamente, a tia foi até o apartamento e encontrou o casal morto na cama. Ela acionou a polícia e o serviço de emergência. Em seguida, vestiu as criança e as tirou do apartamento. A suspeita é de que os pais tenham morrido por intoxicação alimentar.

Segundo a polícia, um frasco de picles dado pela avô de Alexander estava aberto na cozinha. A toxina botulínica dos picles pode ter sido a causa da morte. As crianças estão agora aos cuidados do pai de Alexander.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Israel entra em alerta máximo para risco de guerra com Irã Parentes tiram milionário de 102 anos à força de hospital após descobrir casamento com cuidadora Funcionários do sindicato de roteiristas dos EUA iniciam greve contra seus líderes Europa: temperatura alta pode elevar transmissão do vírus Chikungunya