Extra Online
Bombardeado por críticas em sua estreia, o filme que marcou a estreia de Isis Valverde em Hollywood, o "Código Alarum", acabou rendendo à atriz uma indicação ao famoso Framboesa de Ouro, que todo ano premia os piores do cinema.
A brasileira aparece na pré-lista divulgada pelo site especializado "World of Reel" ao lado de Anna Chlumsky ("Duro de casar"), Gal Gadot ("Branca de Neve), Eiza Gonzalez ("A fonte da juventude") e Amara Okereke ("Nas terras perdidas"). O resultado será divulgado no dia 14 de março.
"Código Alarum" estreou em março de 2025 nos cinemas brasileiros. O filme retrata a história de Joe (Scott Eastwood) e Lara (Willa Fitzgerald), agentes secretos que vivem fora do radar, mas quando saem de férias com amigos e tornam alvos de uma caçada brutal.
A personagem de Isis Valverde aparece em duas cenas do filme, e a participação da atriz dura cerca de 20 minutos dos quase 90 de duração do longa.
LEIA MAIS