Filme pornô é gravado em estádio do Nice, e clube presta queixa na Polícia

Publicado em 15/02/2023, às 13h23
Reprodução/Twitter -

GE

A direção do Nice, da primeira divisão francesa, entrou com uma inusitada queixa na Polícia na última terça-feira devido a um incidente no estádio do clube. Mas não por causa de briga ou algo do tipo, mas, sim, devido a um filme pornográfico amador que foi gravado no Allianz Riviera durante uma partida contra o Lille no último dia 29 de janeiro.

LEIA TAMBÉM

A produção amadora foi disponibilizada em um site erótico e mostra uma “torcedora” seduzindo um “torcedor” ainda na arquibancada. Posteriormente, ambos fazem sexo no banheiro do estádio.

Nas redes sociais, torcedores brincaram com a ousadia dos produtores do filme pornô, uma vez que o jogo teve cerca de 30 mil espectadores.

Segundo a emissora BFM Nice Côte d'Azur, a empresa responsável por gerir o estádio Allianz Riviera também vai apresentar queixa nas autoridades por “associação de atividade pornográfica ao estádio”.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um jogador brasileiro está fora da Copa do Mundo por lesão; saiba quem é Filho de craque alemão sofre grave fratura no pescoço e está fora da Copa do Mundo Endrick lidera participações em gols no Francês desde que chegou ao Lyon Ex-jogadora vira primeira mulher a treinar um time nas grandes ligas europeias