☰
✕

Filme ‘Turma da Mônica’ ganha 1º teaser com atores mirins

Publicado em 28/06/2018, às 21h41

Redação


LEIA TAMBÉM

“Você conhece, você já leu, mas nunca os viu assim”, diz o primeiro teaser do filme Turma da Mônica – Laços. Na prévia, o elenco mirim interage com falas já bem conhecidas dos leitores dos famosos quadrinhos de Mauricio de Sousa. A trama gira em torno de uma aventura do grupo em busca do cão Floquinho, enquanto Mônica e Cebolinha disputam o posto de líder da empreitada.

O elenco infantil é formado por Giulia Benite na pele da protagonista, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo interpreta Magali e Gabriel Moreira dá vida a Cascão. Completam a trupe os atores Monica Iozzi como Dona Luísa, Paulo Vilhena na pele de Cebola, pai de Cebolinha, e Ravel Cabral como Homem do Saco.

O longa dirigido por Daniel Rezende está sendo rodado no interior de Minas Gerais e São Paulo, e está previsto para estrear em 2019.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Feito pipa", aposta do Brasil para concorrer ao Oscar, é a grande estreia da semana Você conhece a Mulher da Capa Preta? Lenda de Maceió inspira filme produzido com IA Veja o primeiro teaser de "Marta", que será lançado em 2027 Mayana Neiva, Hermila Guedes, Daniela Fontan e Alexandre Barillari estão entre os convidados do Circuito Penedo de Cinema