Fim de semana deve ser de sol em todo o estado, diz Semarh

Publicado em 23/10/2021, às 10h31
Tempo seco deve prevalecer em todo o estado, indica previsão da Semarh | Divulgação -

Da Redação

O final de semana deve ser de sol na maior parte do estado. É o que prevê o boletim meteorológico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), cujo acompanhamento indica tempo seco na maioria das regiões. 

LEIA TAMBÉM

E quem está na expectativa de aproveitar o dia de sol já pode se programar. Isso porque, de acordo com a Semarh, as temperaturas devem variar em Maceió, neste sábado (23), entre 24º e 31º C. A previsão – que se estende por todo o litoral alagoano – é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.

Já neste domingo (24), o sol também deve prevalecer, com registro de poucas nuvens, em Maceió e demais cidades litorâneas.

A Semarh lembra que o acompanhamento diário da previsão do tempo pode ser feito por meio do link http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de homem que desapareceu durante fortes chuvas em Piranhas é encontrado Condenado a mais de 19 anos por estuprar a própria cunhada é preso em AL Polícia Militar prende foragidos por estupro no interior de AL Corpo de Bombeiros registrou mais de 16 mil ações de salvamentos aquáticos em fevereiro