Fim de semana tem 400 denúncias de aglomerações apuradas em Maceió; veja flagrantes

Publicado em 15/03/2021, às 12h25
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

A capital alagoana está na fase laranja, segundo o Plano de Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, com bares e restaurantes proibidos de funcionar aos finais de semana.

LEIA TAMBÉM

A medida, adotada pelo Governo do Estado para diminuir a circulação de pessoas, no entanto, não intimidou maceioenses e turistas que parecem ignorar as recomendações e se aglomeraram nas praias da cidade. Veja vídeos enviados por internautas ao TNH1:

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs),  400 denúncias foram apuradas, entre os dias 11 e 14. As equipes vistoriaram estabelecimentos por toda Maceió, totalizando 315 locais. 

Um circo irregular foi interditado no bairro do Rio Novo e uma apreensão foi necessária, na Feirinha de Artesanato da Pajuçara, mas a Semscs não especificou o que foi apreendido.  

Seja um fiscal 

A população alagoana pode colaborar com as equipes de fiscalização e denunciar aglomerações de pessoas e outras irregularidades. Confira os canais de denúncia.

► APENAS EM MACEIÓ:
Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp 98882-8064.

(O telefone só recebe denúncias referentes a Maceió, pois se trata de uma operação da Prefeitura da cidade)

► MACEIÓ E DEMAIS CIDADES

Em todo o estado, as denúncias podem ser feitos à Polícia Militar, através dos números 190181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês