Fiorentina rebatizará centro de treinamento com nome de zagueiro morto

Publicado em 19/03/2018, às 17h35

Redação

A Fiorentina acrescentou mais uma homenagem ao zagueiro Davide Astori. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mario Cognigni, afirmou que o centro de treinamentos da equipe será rebatizado com o nome do ex-jogador, que morreu no início do mês após sofrer uma parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM

O dirigente anunciou a mudança do local em declarações dadas à imprensa italiana. "Vamos mudar o nome do nosso CT em memória de Davide Astori", declarou Cognigni.

Desde a tragédia da morte de Astori na concentração da equipe, antes do jogo contra a Udinese, em Udine, a Fiorentina tem realizado diversos atos em homenagem ao defensor.

No primeiro jogo pós-morte de Astori, a torcida fez um mosaico, enquanto o brasileiro Vitor Hugo exibiu uma camiseta com a imagem do ex-capitão da Fiorentina ao anotar o gol da vitória sobre o Benevento.

Astori era capitão e um dos atletas mais importantes da Fiorentina nos últimos anos. O ex-zagueiro, que morreu aos 31 anos, chegou ao time de Florença em 2015. O clube aposentou a camisa 13 em homenagem ao antigo defensor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo