Fique Alerta exibe 1º episódio de série especial sobre a Investigações criminais

Publicado em 12/12/2017, às 18h33

Redação

O programa Fique Alerta, exibiu, nesta terça-feira, 12, o primeiro episódio de sua série de três reportagens especiais sobre os bastidores das investigações criminais em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

No Brasil, sete pessoas são assassinadas por dia. Em número de homicídios, Alagoas só perde para o Rio de Janeiro e o Ceará.

Em Maceió, o Benedito Bentes e o Jacintinho são alguns dos bairros onde mais se mata.  Os números assustam, mas não caem no esquecimento. Na capital, as investigações são comandadas pela Delegacia de Homicídios, com oito equipes trabalhando 24h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra