Fiscalização após casos com metanol: suspeito de adulterar bebidas alcoolicas no DF é preso

Publicado em 03/10/2025, às 11h25
- Divulgação/PMDF

TNH1 com CNN Brasil

A operação integrada realizada na noite desta quinta-feira (2), em estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas no Distrito Federal, resultou na prisão de um homem de 53 anos na região de Capoeira do Bálsamos, no Paranoá, suspeito de falsificar e adulterar os produtos. A ação teve como objetivo de coibir a venda de bebidas adulteradas e garantir o cumprimento da legislação.

LEIA TAMBÉM

No imóvel do homem, os policiais encontraram garrafas vazias, tampas, selos de lacre e recipientes com líquidos semelhantes a bebidas. O suspeito relatou que misturava substâncias de baixo custo a bebidas de marcas conhecidas e revendia cada garrafa por cerca de R$ 30. A motocicleta utilizada por ele, com licenciamento atrasado desde 2022, também foi apreendida.

O homem, com passagens por homicídio, furto e uso de documento falso, foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia junto com o material apreendido. Paralelamente, a operação fiscalizou bares e distribuidoras em diferentes regiões do Distrito Federal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o que se sabe sobre morte de bebê de um ano na própria festa de aniversário Prisões feitas por policiais disfarçados com fantasias chegam a 20 no Carnaval Piloto é preso em avião no aeroporto de SP suspeito de manter rede de abuso infantil Melhor amiga de Preta Gil relembra bloco da cantora e lamenta: "Era pra ser hoje"