Fiscalização do trânsito e linhas de ônibus terão reforço para provas do Enem

Publicado em 23/10/2015, às 09h49
-

Redação

Fiscalização do trânsito e linhas de ônibus terão reforço para provas do Enem (Crédito: Arquivo)


Devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estará auxiliando o fluxo de trânsito em locais próximos aos principais colégios e faculdades da cidade.


Além disso, a SMTT reforçará no domingo as linhas de ônibus da capital com a programação usada no sábado, com uma maior frota, para facilitar a ida e a volta dos candidatos que farão a prova do Enem.

Para controlar o trânsito, agentes da SMTT estarão a partir das 9h até o término das provas em locais como a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, Rua Doutor Messias de Gusmão, na Pajuçara, e Rua Cônego Machado e Avenida Fernandes Lima, ambas no Farol.

A Rua Íris Alagoense, localizada no bairro do Farol, que é interditada para o projeto Lazer na Praça, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), excepcionalmente neste domingo (25) será liberada, a fim de facilitar o acesso dos candidatos.



Fonte: Secom Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária apreende mais de 300 kg de carne imprópria em supermercado de Maceió Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió