Fisiculturista apelidada de 'Mulher Hulk' é morta a marteladas pelo marido

Publicado em 25/06/2025, às 23h05
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revista Monet

A fisiculturista Zunilda Hoyos Mendez, conhecida também como "mulher Hulk" morreu espancada com golpes de martelo desferidos pelo seu marido, com quem passava férias na Espanha. O homem, chamado Jarrod Gelling, também foi encontrado morto, vítima de "facadas autoinfligidas", de acordo com a polícia.

LEIA TAMBÉM

A colombiana, de 43 anos, estava hospedada com o companheiro em uma casa alugada em Málaga. Jarrod tinha sido submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho há cerca de um mês.

Zunilda, também conhecida como Amy, havia contado a parentes que Gelling vinha sendo agressivo com ela no último ano e que os dois pretendiam se divorciar após a viagem, que terminaria com uma competição de fisiculturismo em Portugal em algumas semanas, disseram familiares. "Ela estava sofrendo abusos e queria o divórcio", disse a família da vítima ao jornal espanhol Sur.

A atleta morreu em consequência dos múltiplos golpes de martelo sofridos, enquanto o corpo de Gelling foi encontrado no banheiro com o que a polícia descreveu como "aparentemente ferimentos de faca autoinfligidos", segundo o The Sun.

"O corpo dela apresentava sinais evidentes de violência e os sinais do homem indicavam uma morte por suicídio, algo que uma autópsia terá que confirmar", disse a Polícia Nacional Espanhola.

A família de Mendez não tinha notícias dela desde sábado, depois que ela e Gelling — que supostamente tem dupla cidadania colombiana e americana — viajaram de Dubai para o sul da Espanha, onde passaram a maior parte do ano anterior. A fisiculturista estaria acompanhando o então companheiro para auxiliá-lo no pós-operatório e para competir no país vizinho antes de retornarem à sua terra natal para, enfim, finalizar o processo de divórcio.

“Para minha tia, foi a última viagem com ele — uma despedida. Ela havia tomado a decisão de se divorciar dele por causa do comportamento agressivo dele”, disse uma sobrinha da vítima. “Eles já haviam terminado uma vez e ficaram separados por um bom tempo, mas depois voltaram para tentar resolver as coisas, embora os maus-tratos continuassem”, acrescentou.

Além da carreira no fisiculturismo, Zunilda também produzia conteúdo para o site de assinaturas OnlyFans, onde contava com mais de 100.000 seguidores.

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas fotos do caso Epstein mostram trechos de 'Lolita' escritos em corpo de mulher Avião cai durante o pouso em aeroporto na Carolina do Norte, nos EUA Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay Mulher ataca filho com garfo, vassoura e produto de limpeza após ele não fazer tarefas domésticas