Fisioterapeuta brasileira morre durante voo para Tóquio

Publicado em 12/03/2024, às 16h00
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

A fisioterapeuta Flávia Rezende, de 45 anos, morreu durante um voo para Tóquio, no Japão, nesta terça-feira (12). A causa da morte não foi divulgada pela família. Entretanto, amigos de Flávia contaram à reportagem que ela teria morrido de embolia pulmonar — que é a obstrução das artérias dos pulmões por coágulos.

LEIA TAMBÉM

Familiares estão abalados e cuidando dos trâmites para o translado do corpo. A informação foi passada à reportagem pelo Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) da 15ª Região.

Procurado, o Ministério das Relações Exteriores não se pronunciou e não informou se irá auxiliar a família da fisioterapeuta. O espaço segue aberto para manifestações.

Flávia morava em Vitória, no Espírito Santo. Segundo os amigos, ela era solteira, não tinha filhos e era muito próxima à família. Religiosa, ela também frequentava uma comunidade católica na capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026 Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam Sol vai desaparecer em alguns países nos próximos meses; entenda fenômeno Ebola avança na África e OMS alerta para risco de epidemia como a de 2014