"Flagra" de revista realizada por secretário de Segurança viraliza na web

Publicado em 05/01/2016, às 19h08

Redação

Imagens do secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça revistando suspeitos repercutiram nas redes sociais e em grupos de WhatsApp de Alagoas nos últimos dias. Nas imagens, Gaspar aparece abordando suspeitos que circulavam em uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a abordagem não foi programada e nem fez parte de nenhuma operação específica. “Foi feita enquanto o secretário retornava de uma reunião e percebeu os jovens em atitude suspeita”, informou a assessoria.

Após verificar a identidade dos suspeitos e documentação da motocicleta, nenhuma irregularidade foi encontrada e os jovens foram liberados.

Não é a primeira vez que o secretário é visto participando de operações policiais. Recentemente, Gaspar acompanhou a Operação Sossego em bairros na parte baixa da capital, onde bares foram fiscalizados e punidos com sons além do limite permitido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta