Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

Publicado em 14/01/2024, às 14h21
© Paula Reis/CRF/Direitos Reservados -

Agência Brasil


LEIA TAMBÉM

O Flamengo anunciou um grande reforço para a sua equipe de futebol feminino, a atacante Cristiane, que estava no Santos, pelo qual foi a artilheira da edição 2022 do Campeonato Brasileiro. A centroavante já desembarcou no Rio de Janeiro, assinou contrato e esteve no Ninho do Urubu neste domingo (14).

“O projeto do Flamengo no futebol feminino foi primordial para a escolha, assim como as atletas que estão compondo o grupo […]. A torcida, então, nem se fala. Além disso, ter uma rede de apoio para minha família”, declarou a jogadora.

Cristiane também tem uma extensa carreira pela seleção brasileira, pela qual disputou cinco edições da Copas do Mundo, de quatro Olimpíadas (nas quais conquistou duas medalhas de prata) e três de Jogos Pan-Americanos (sendo campeã em todas as edições). Além disso, a centroavante conquistou quatro edições da Copa América.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'